sábado, 13 de setembro de 2008

VESTIBULAR DO CEUNSP - SALTO - SP

O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) promoveu neste sábado, dia 13, o maior Vestibular da história das cidades de Itu e Salto. Foram mais de 5.700 candidatos inscritos, superando os mais de 4.200 do ano passado.

A procura pelo Vestibular Antecipado 2009 fez com todas as salas de aula do Campus I, em Itu, fossem disponibilizadas para o evento. O Campus II, ao lado, e o Colégio Objetivo de Indaiatuba também tiveram capacidade quase esgotada.

A quantidade de alunos que se inscreveram no último dia superou em muito a media histórica. Estas inscrições de última hora são direcionadas a classes especiais e giram em tono de um total de 100. Neste ano, passaram de 300 inscritos. Mais de 85 salas de aulas e mais de 250 profissionais estiveram envolvidos diretamente na realização do Vestibular.
E é claro que o Programa Por Aí nao poderia ficar de fora. Estivemos lá gravando uma matéria com os futuros alunos, que em breve será veiculada. É só aguardar!
Os interessados em conhecer toda a estrutura do CEUNSP podem agendar uma visita monitorada (CEUNSP Tour), que acontece aos sábados, nos campi de Salto e Itu. O telefone de contato é o 0800-109535. Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site http://www.ceunsp.edu.br/.

Nenhum comentário: