sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CHEGADA DA PRIMAVERA FAZ DE SETEMBRO O SEGUNDO MES DAS NOIVAS

O "mês do cachorro louco" se vai e as flores anunciam a chegada da estação mais romântica do ano, a Primavera. As chuvas ficam mais escassas e, além disso, o recebimento da primeira parcela do décimo terceiro salário começa a se aproximar. O contexto é todo favorável. E não é por acaso, então, que setembro tem sido aclamado como o segundo mês das noivas (maio ainda é o mês das noivas "oficialmente").
As flores, sem dúvida, são um dos aspectos que contribuem para essa indicação e a Expoflora, maior festa das flores e plantas da América Latina, realizada até 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, na cidade de Holambra, interior de São Paulo, que visa, entre outras coisas, dar boas vindas à Primavera criou para essa edição a Exposição e Feira Festas e Eventos.
Além dos ambientes de decoração, a Exposição e Feira Festas e Eventos oferece durante os finais de semana da Expoflora, desfiles de vestidos de noiva. Antes do desfile, designers florais confeccionam, diante do público, os buquês que serão utilizados pelas modelos. Neste processo, os profissionais dão dicas sobre que tipo de buquê é apropriado para cada tipo físico de noiva, para cada vestido e, até, para cada horário da celebração. Dicas e toques que podem fazer grande diferença no grande dia.
Serviço:
27ª Expoflora
Data: até 21 de setembro, de quinta-feira a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Tema: Flores, Tempo e Ecologia.
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, Saída 140, a 140 km de São Paulo e 40 km de Campinas.
Ingressos na bilheteria: R$ 25,00.
Crianças com idade até cinco anos têm entrada franca.

Nenhum comentário: