sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CAMPINAS DECOR


O Grupo Campinas Decor e a diretoria do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) firmaram na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, uma parceria que permitirá a realização da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista nas dependências do instituto, pertencente ao governo do Estado. O documento assinado hoje prevê que o IAC será sede das duas próximas edições do evento. Em 2009, a mostra acontecerá no Prédio Franz W. Dafert. Já a edição 2010 ocorrerá na Antiga Casa do Diretor. Ambos os edifícios são tombados pelo Patrimônio Histórico.

O acordo tem como objetivo a cooperação entre o Estado e a iniciativa privada para a recuperação dos dois imóveis, que após a mostra, serão utilizados para gerar desenvolvimento científico, tecnológico educacional e cultural. Em contrapartida, o local poderá ser utilizado para a realização da Campinas Decor.

Em sua 14ª edição, a Campinas Decor 2009 será realizada de 1º de maio a 14 de junho no Prédio Franz W. Dafert, localizado em meio ao Jardim Botânico do IAC, na avenida Barão de Itapura, uma das regiões mais nobres de Campinas.

Nenhum comentário: