quarta-feira, 17 de setembro de 2008

APAE INDAIATUBA - SP


Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba - SP, participam do 11° Encontro Municipal das Pessoas com Deficiência, se apresentando neste final de semana no Shopping Center Jaraguá, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET) e na Festa do Peão de Indaiatuba 2008.

Os alunos que participam do Coral Viva Voz se apresentam na sexta-feira, dia 19, às 19h, no Shopping Center Jaraguá em Indaiatuba, durante o Show de Talentos. Na manhã de sábado, à partir das 8h30, o CET recebe os atletas que participam do Festival de Atletismo Adaptado. E a noite o Coral Viva Voz e o grupo de dança, com apresentação de coreografia cowntry, se exibem na Festa do Peão de Indaiatuba 2008.


O evento é organizado pelo Conselho Municipal para Assuntos das Pessoas com Deficiência (Comdefi), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Bem Estar Social (Sabes), e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sesla), que convidaram diversas entidades assistencias da cidade para participar da semana comemorativa, entre elas a APAE.

Nenhum comentário: