quinta-feira, 12 de junho de 2008

ASTRO FESTA

As pessoas que estavam aguardando mais uma edição da Astro Festa, não precisam mais esperar. No próximo dia 21 (sábado), a partir das 22h, a balada promete agitar o Indaiatuba Clube. E os organizadores apostam no formato que agradou o público da última edição: o Espaço Platinum, novo ambiente do clube, onde as bandas e os devotos da música ao vivo podem curtir momentos diferentes, com som e iluminação de qualidade. As bandas Estado de Emergência, de Indaiatuba, e Simpop, de Campinas, vão apresentar o melhor do pop rock nacional e internacional.
A Astro Festa também vai contar com outros dois ambientes e a presença de cinco DJs. No piso principal (salão social), os DJs Rodrigo Bramucci e Grand Master Black vão comandar a festa com os hits do momento e o melhor da Black Music. No ambiente alternativo, o Espaço Órion, a música eletrônica será comandada por três convidados especiais: os DJs Fabio Zulu, Allex Ré e Marcio Rech.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Indaiatuba Clube, pelo telefone (19) 3834-2399 ou pelo site http://www.astrofesta.com.br/.

Nenhum comentário: