sábado, 28 de junho de 2008

FESTA DO PEAO DE INDAIATUBA EDIÇAO 2008 INICIA VENDA DO PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS

A partir da próxima terça-feira, dia 1º de julho, quem quiser adquirir seu ingresso ou Passaporte para a Edição 2008 da Festa do Peão de Indaiatuba - SP – que acontece de 18 a 21 de setembro, na antiga Cerâmica Indaiatuba, já pode fazê-lo. O Clube de Rodeio definiu, esta semana, os pontos de venda em Indaiatuba e região.
Além do primeiro lote de ingressos, com quantidade e prazo limitados, que será vendido antecipado ao preço de R$ 20, o que equivale a meio-ingresso, até dia 10 de agosto, este ano o Clube de Rodeio, responsável pela organização do evento, traz uma novidade: o Passaporte, um ingresso único, que dará acesso, a quem adquiri-lo, aos quatro dias de Festa e ainda a concorrer a uma moto zero quilômetro que será sorteada no último dia do evento, o custo do Passaporte será de R$ 70 para as quatro noites. “Além de pagar menos, quem adquirir o passaporte ainda concorrerá a uma moto. Como serão apenas cinco mil passaportes é preciso se adiantar para adquiri-los”, comenta o presidente da Festa, Sérgio Almeida.
Em Indaiatuba os ingressos e os Passaportes poderão ser adquiridos em uma das duas lojas do Cato Supermercados; uma das quatro lojas da Sapataria São Vicente; nas duas lojas do Sumerbol Supermercados; e nas Lojas PP. Em Salto a compra pode ser realizada na Selaria Quarto de Milha e na Perfumaria Briza; em Elias Fausto, na Vitrine Model; em Hortolândia, na Casa do Chapéu; em Monte Mor, na Bico Veículos e Moto Mil; em Itu, nas Lojas PP; e em Campinas, na Chapéus Cury e na Cachaçaria São Joaquim.
Considerada uma das cinco melhores festas de Peão do Estado, o evento de Indaiatuba terá entre as principais atrações a dupla Víctor & Léo, que abre a festa no dia 18, seguida por Jorge & Mateus, que se apresentam no dia 19. No sábado, dia 20, quem sobe ao palco da Festa de Indaiatuba, pela terceira vez, são os veteranos Edson & Hudson e a festa se encerra no domingo, dia 21, com a dupla Bruno & Marrone.
Mais informações pelo site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou do grupo Malicia Campeira do Mato grosso do sul Sr.de Indaiatuba...Queremos tocar nessa festa de peão ai de Indaiatuba,,Nosso estilo é regional assim como o Grupo tradição,Interessados conts:01467-9923-5774 ou 01467-3467-1316 o nosso Som faz com que a moçada dança junto com nois!!!!|Temos material diponivel aos contratantes.....Adeilton santana Malicia Camperia