quarta-feira, 18 de junho de 2008

PROGRAMA POR AÍ DO PRÓXIMO DOMINGO DIA 22

A ediçao n. 110 do programa POR AÍ do próximo domingo, dia 22 de junho as 13 hs pela Rede VTV - Afiliada a Rede TV!, traz as seguintes matérias:
1- Helen Guimaraes entrevista Nando Reis em Jaguariuna. Ele conta entre outras coisas, o q acha das mulheres....imperdível.
2- Inauguraçao do Teatro Escola do Ceunsp em Salto - SP, com entrevistas de Ricardo Vandre, ator e secretário da Cultura de Itu, onde conta sua próxima participaçao na Rede Globo; Gabriel Miziara e Edson Cortez, coordenador do Curso de Artes Cenicas.
3- E no último bloco, uma matéria feita em Santa Branca - SP do encontro dos Videologueiros da internet....está demais....tem gente do Brasil todo.
E a gente se ve por aí!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Queremos ver também o Marcelo Lazzaratto (diretor do Gabriel)! O Marcelo é genial, uma das pessoas que mais entendem de teatro no Brasil. Coisa de qualidade e não a porcaria oferecida pela tv comercial.

Anônimo disse...

Mostrem um pouco da peça. Disseram que foi incrível. A Helem não entrevistou o Prefeito, nem o Prof. Rubens?

PROGRAMA POR AÍ disse...

Só foi feito a entrevista com Gabriel Miziara, que por sinal é incrível!!!
Nao faltarao oportunidades de entrevistar Marcelo Lazzaratto.
Será mostrado um pouco da peça sim!!!
Seguimos uma pauta para as entrevistas, como dito acima, nao falatrao oportunidade de entrevistas com o prefeito e o prof. Rubens. Mas assistim e tenho certeza de que vao gostar! Obrigado!

PROGRAMA POR AÍ disse...

No comentário acima gostaria de reiterar que entrevistamos tb Ricardo Vandré, ator e secretário da Culura de Itu e Edson Cortez, coordenador do Curso de Artes Cenicas.

Anônimo disse...

um pouco da inauguração no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=QJ8zFGcpzoo

Anônimo disse...

não consegui ver o video na homepage. o link não funciona...