sexta-feira, 6 de junho de 2008

PASSO DE ARTE REALIZA SELETIVA EM INDAIATUBA - SP

Cerca de mil bailarinos estão inscritos para as duas etapas da última seletiva do Passo de Arte 2008, que serão realizadas em Indaiatuba, em dois finais de semana: a partir desta sexta-feira, dia 6 de junho até domingo (8), e de 13 a 15 de junho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba - SP(Ciaei).
As cidades já confirmadas para a primeira etapa são Limeira, Sumaré, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Paulínia, Jacareí, Sorocaba, Pirassununga, São Carlos, Valinhos, Santos, Boituva, Santa Bárbara D’Oeste e Ourinhos. Na segunda etapa participam também grupos de São Vicente, Guarujá, Francisco Morato, Caieiras e Indaiatuba, além de São Paulo, Campinas, São Carlos e Paulínia. As demais seletivas aconteceram na capital paulista, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Fortaleza.
As apresentações dos bailarinos acontecem na sexta, a partir das 20h, sábado e domingo, a partir das 17h. Os ingressos para o público custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meio). Os bailarinos já inscritos competirão por vaga na 16ª edição do Passo de Arte, marcada para acontecer de 5 a 14 de julho, no Ciaei, em diversas modalidades.
Mais informações no site www.passodearte.com.br
Considerada uma das mais importantes competições de dança do país, o Festival de Dança Passo de Arte – que acontece de 5 a 14 de julho –, organizado pelo Instituto Passo de Arte, localizado em Santo André, no ABC Paulista, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba (Secult). Na edição passada, o evento recebeu cerca de três mil bailarinos de todo o Brasil, nas categorias juvenil, adulto e avançado com trabalhos que foram do tradicional ballet ao estilo street dance.

Nenhum comentário: