domingo, 8 de junho de 2008

EMPREGOS - HOPI HARI CONTRATA PARA HORA DO HORROR 2008

O Hopi Hari recruta 200 novos colaboradores para o período de julho a setembro, temporada em que ocorre o evento Hora do Horror. As vagas podem ser preenchidas tanto por jovens sem nenhuma experiência, como por pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais. O evento Hora do Horror é um dos maiores acontecimentos do parque, por isso exige um número maior de colaboradores a fim de manter o padrão na prestação de serviços e garantir a satisfação dos visitantes. As vagas em aberto são para as mais diversas áreas do parque: alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides (operar as atrações do parque), admissões (bilheteria e catraca), estacionamento e monitores de segurança. Para estes cargos é necessário o 2º grau completo.
Pré-requisitos - Para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horários nos fins de semana e, claro, goste de lidar com o público, tenha bom-humor, trabalhe bem em equipe e, principalmente, tenha iniciativa nas mais diversas situações.
Seleção - A primeira fase inclui atividades, entrevistas e dinâmica em grupo. Depois o candidato parte para a participação de integração, com duração de três dias. Esta é a fase que dá início à sua adaptação à cultura organizacional e o conduz aos treinamentos OJT (on-the-job training).
Currículo - Todos os interessados que se encaixarem nos pré-requisitos acima devem enviar seus currículos via correio para Hopi Hari – Hora do Horror - Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5 - Vinhedo - SP - CEP 13280-000 A/C do Depto. de Recursos Humanos. É necessário informar o título da vaga no envelope. Também é possível encaminhar via e-mail para horadohorror@hopihari.com.br, informando no campo assunto o seguinte: currículo Hora do Horror. Vale ressaltar que os candidatos não devem ir diretamente ao parque. Os currículos devem ser encaminhados até 30 de junho.

Nenhum comentário: