sábado, 28 de junho de 2008

CERIMONIA DE ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS EM JABOTICABAL - SP COM MUITAS ATRAÇOES

Marcado para o dia 1º de Julho, às 19h30, no Estádio Dr. Roberto Todd Lock, o Jaboticabal Atlético, a abertura oficial dos 52º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo promete muitas atrações para os jaboticabalenses e visitantes. Ao todo 700 atletas irão desfilar pelo gramado do Estádio, representando as 61 cidades participantes.
Cada cidade será representada por 10 atletas e Jaboticabal por 100, que por ser cidade sede dos Jogos pode levar um número maior de participantes. Todo o estádio já está sendo decorado com monumentos de Athenas, remetendo à Grécia. O cerimonial de abertura que contará com a apresentação da Banda Musical São Luís, com a presença do mascotinho do evento - Jaboticabinha, e com show pirotécnico terá exibição simultânea de imagens em dois telões, instalados no palco. Ainda dentro das atrações da noite, o locutor de rodeios Marco Brasil descerá em um helicóptero no campo de futebol do Atlético, narrando as emoções do acendimento da Pira dos Jogos e o Juramento do Atleta, realizados por atletas da cidade de Jaboticabal, após o cerimonial haverá show com a banda Cascabum, de São Paulo.
A 52ª edição dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo acontece até o dia 12 de julho, em Jaboticabal, movimentando a cidade que receberá por volta de oito mil visitantes nas competições.

Nenhum comentário: