sexta-feira, 6 de junho de 2008

FORUM DE GESTAO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

No próximo dia 12 de junho, das 14h ás 18h30, a Faculdade Prudente de Moraes, em Itu, realizará o I Fórum de Gestão Estratégica de Pessoas.
O objetivo do evento, que ocorrerá no anfiteatro da faculdade, é a discussão das estratégias adotadas pelas empresas que se classificaram dentre as melhores para se trabalhar, segundo a pesquisa da revista Você S/A, no ano de 2007.
Na ocasião, renomados profissionais de RH das empresas da região, estarão presentes. A abertura ocorrerá com Paolo Tommasini, Diretor Acadêmico da FPM, seguido de Fábio S. Cruz, Presidente da AAPSA, Thiago Zanon, da Hewitt e Antonio C. Bonassi, da Caterpillar. Após um breve intervalo, será a vez de Marcos Valença dos Santos, Gestor de RH da ArvinMeritor e Marcos Cominato, Diretor de DHO da Schincariol. Posteriormente, farão parte da mesa redonda, os palestrantes Geraldo Gonçalves Junior, Coordenador do MBA da FPM, Orlando Mazzuli, Gestor da Andrew, Luiz Zanutto, Gestor da Bravox e Rogério Alves, Gestor de Talentos da Kaizen.
O evento será aberto ao público. Os interessados deverão se inscrever gratuitamente através do site http://www.fpm.edu.br/.
O endereço da FPM é Rua Professor José Benedicto Gonçalves, 309 - Vila Prudente de Moraes - Itu - SP. Mais informações através do telefone (11) - 4813-9999.

Nenhum comentário: