sábado, 28 de junho de 2008

BACKYARDIGANS VAO MOVIMENTAR AS FÉRIAS NO GALLERIA SHOPPING

Os personagens do desenho animado Os Backyardigans, um dos maiores sucessos da TV na atualidade, irão movimentar as férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas - SP. Batizado de "Férias com os Backyardigans", o evento será realizado de 3 a 20 de julho, na praça de eventos do segundo piso do shopping, e oferecerá gratuitamente uma série de atividades para crianças de 2 a 10 anos.
Em um cenário de 63 metros quadrados que remeterá ao universo do desenho animado, os pequenos poderão andar numa pista com patinete, bicicleta e triciclo, vão brincar em cabaninhas e se divertir com pelúcias e fantoches dos personagens Tasha, Pablo, Tyrone, Uniqua e Austin.
Os Backyardigans é uma série de televisão em 3D, criada por Janice Burgess e uma produção em conjunto da Nick Jr. e o estúdio de animação canadense Nelvanae. É exibido no Brasil desde 2005 pelo canal pago Discovery Kids e atualmente também pela REDE TV!.
Serviço:
"Férias com os Backyardigans”
Data: de 3 a 20 de julho
Onde: praça de eventos do segundo piso do Galleria Shopping(Rod. Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas - SP)
Horário: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h
Telefone: (19) 3207-1333
Entrada gratuita

Um comentário:

elaine disse...

não sei se atenderão meu pedido,a 5 dias atras eu mandei uma mensagem pedindo para trazer os bachyardigans em campinas por que meu filho de 2 ans ama os personagens.muito obrigada ele ficou muito feliz bjs