sábado, 14 de junho de 2008

SEMANA DE TURISMO E HOSPITALIDADE DO CEUNSP

Acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no Campus II do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), a 8ª Semana de Turismo e Hospitalidade. O tema escolhido neste ano é “Rio de Janeiro... de Braços Abertos para Você”.
Na programação da Semana estão incluídas palestras e oficinas com profissionais das áreas de Eventos, Gastronomia, Hotelaria e Turismo. Estarão presentes Maria Dantas, presidente da Associação Brasileira de Governança (ABG), Márcia Felício, da empresa de eventos Thema, Matheus Monteiro, da rede de Hotéis Blue Tree, e Celso dos Santos, da Associação Brasileira de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo e da Associação de Restaurantes Gastronômicos de Las Américas, entre outros profissionais.
A abertura oficial do evento será às 19h30 do dia 19 e terá a palestra “Tendências no Mercado Food Service”, com Dário Zanatta, chef de cozinha da empresa Sadia Food Services.
O Campus II do CEUNSP está localizado na Rua do Patrocínio, 716, em Itu. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-9945, no Laboratório de Hospitalidade, ou pelo e-mail semana.turismo@yahoo.com.br. A programação completa do evento está disponível no site www.ceunsp.edu.br.

Nenhum comentário: