quinta-feira, 26 de junho de 2008

MINISTÉRIO DA CULTURA EM ITU - SP

No próximo dia 29 de junho de 2008,10 horas da manhã,a Funarte(Fundação Nacional de Arte) coordenação Regional SP, Fundação do Ministério da Cultura estará realizando uma Palestra no TEMEC(Teatro Eleazar de Carvalho) em Itu sobre Produção Cultural, Formação de Publico e Projetos da Funarte.
A Funarte se fará representar pelo Coordenador Regional do Estado de São Paulo, Sr.Juca Rodrigues que também apresentará a plateia presente projetos da Funarte para o Estado de SP. Em sua Companhia estará presente o Músico e Maestro Marcelo Amalfi que apresentará projetos do Minc(Ministério da Cultura) ligados a Orquestras e Bandas. Serão convidados Secretários de Cultura da Região, Produtores Culturais e artistas de diversas areas da Cultura(Teatro, Música Erudita, dança, Circo, Cinema, Video, Música Popular,etc.), jornalistas da area Cultural para debaterem após a palestra dos Coordenadores.
Este encontro de suma importância para Itu e todas cidades das Regiões de Sorocaba e Campinas é uma promoção da ASSATEMEC(Associação dos Amigos do Teatro e Escola Eleazar de Carvalho) em Itu, com Produção Cultural de Marcelo Roverso,Coordenador de Programação do teatro Eleazar de Carvalho(TEMEC).
TEMEC-TEATRO ELEAZAR DE CARVALHO
Rua Cuiabá,61- Bairro BRASIL - atrás do Fórum
Informações:11-40220206.

Nenhum comentário: