quarta-feira, 16 de março de 2011

Campinas Gourmet é novo espaço de Campinas e região para os amantes do churrasco e da boa gastronomia

Os amantes da boa gastronomia, que gostam de, literalmente, colocar a mão na massa, vão comemorar a abertura da Campinas Gourmet .
Com o objetivo de receber o público que aprecia a arte de cozinhar, exigente e ávido por novidades em produtos para cozinha gourmet, a nova loja investiu num ambiente diferenciado, que estimula a experiência do consumidor. Uma sala de estar com vídeo e uma cozinha totalmente equipada são apenas alguns dos atrativos do novo estabelecimento, que pretende investir numa extensa programação de aulas rápidas de gastronomia, iniciando com ‘Rissotos’, ‘Cozinhando com Carne Seca’, ‘Cozinhando para amigos’, ‘Mignon’ e ‘Massas e molhos’.
A programação e todos os detalhes das aulas estarão disponíveis a partir do dia 20 de março no site http://www.campinasgourmet.com.br/ .
Uma das novidades da Campinas Gourmet em sua linha de produtos são as churrasqueiras a gás da norte-americana Chair Broil. Algumas das facilidades deste tipo de churrasqueira gourmet são, além da mobilidade do equipamento, o total controle da temperatura, redução da fumaça e a dispensa do uso do carvão, com a sensível melhora no sabor da carne, pois todo o "suco" é preservado devido ao cozimento por calor e não pelo fogo direto, como nas churrasqueiras convencionais.
A Campinas Gourmet fica na Rua Buarque de Macedo, 942, no bairro Vila Nova, em Campinas. Funciona de segunda a sábado, das 09h às 18h.
Campinas Gourmet - http://www.campinasgourmet.com.br/ - 19 3242 1658 - 19 2511 4085

Nenhum comentário: