segunda-feira, 14 de março de 2011

Festa de lançamento do L’absolu - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Amanhã, terça-feira,dia 15 de março, a partir das 20h30, o L’absolu abre definitivamente as suas portas na Vila Olímpia. Um novo conceito de entretenimento que mistura sofisticação, boa música e gastronomia diferenciada será o point mais badalado de um dos bairros mais charmoso de São Paulo.
A festa de lançamento será fechada apenas para convidados e imprensa. Será servido um coquetel seguido de um jantar no estilo “finger food”, para que todos conheçam a culinária do L’absolu, um dos pontos fortes da casa. E para animar a festa, o DJ Fabrício Amaral, ex-BBB, irá comandar as pick-ups. Celebridades como Tufi Duek, Leonardo Senna, Marcos & Belutti, Raul Gazolla, Drika Lopes, Paulinho Veloso, Dani Freitas e Pedro Queirolo, Rubens Zogbi, Joanna Trabulsi dentre tantos outros já confirmaram presença.
O L’absolu possui 450 m² divididos em 2 andares decorados com um mobiliário charmoso e desenhado com exclusividade para o local. O projeto arquitetônico, de autoria de Josiane Sabino, permite que o espaço seja modular, ideal para almoços de negócios, happy hour no final da tarde e perfeito para o “esquenta” antes da balada.
Um dos diferenciais do L’absolu é uma varanda ao ar livre no piso superior. São mais de 100 m² com uma vista deslumbrante para uma das avenidas mais importante de São Paulo. Além disso, a varanda possui mobiliário especial e iluminado, lounges, jardim suspendo e uma tabacaria.
Uma das apostas do L’ absolu é a realização de Sunsets, uma nova tendência que, cada vez mais, vem conquistado os adeptos das festas descoladas com um certo toque de glamour, realizadas no início da tarde.
O cardápio do L’absolu trará a mistura de de drink’s tradicionais misturada com novas experiências, produzidas com exclusividade, além de pratos a la carte servidos a noite.
De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, o L’absolu irá servir um almoço sofisticado, com variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. A partir das 17h, o happy hour mais charmoso da Vila Olímpia espera a todos para um momento de descontração. E os baladeiros de plantão, com certeza encontrarão no L’absolu um local ideal para a prévia da noite. House music de excelente qualidade, bebidas premium e um atendimento diferenciado.
Seja bem-vindo ao L’absolu. Absoluto. Cusine at Musique.
Serviço:
Inauguração L’absolu
Data: 15 de março
Horário: a partir das 20h30
Local: L’absolu - Rua Gomes de Carvalho, 1715 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Nenhum comentário: