quarta-feira, 23 de março de 2011

"Por que os homens mentem?" encerra primeira temporada de 2011 em São Paulo

Baseado na obra de Luis Fernando Veríssimo, o espetáculo “Por que os homens mentem?” encerra mais uma temporada. Em cartaz desde Janeiro, a peça terá suas últimas apresentações neste final de semana, no teatro Ruth Escobar/SP. Rodando São Paulo e o interior paulista, a adaptação revela algumas das mentiras contadas pelos homens no dia a dia, não somente para as mulheres, mas também a si mesmo.
Bem humorada, a peça traz à tona as situações vividas por 30 personagens que vivem atrelados às mentiras corriqueiras. Um exemplo é umas das 10 esquetes que compõe a peça chamada de ‘Os Moralistas’. A cena traz um grupo de amigos que fazem parte do time de futebol dos casados. Eles mentem tentando convencer o goleiro da equipe a não se separar da esposa. Usam argumentos como a importância de uma união estável e o amor que existe entre o casal. No fim, revela-se que a intenção por traz dos discursos é manter o time competitivo, a final de contas o goleiro, caso se separasse da mulher passaria ao time dos solteiros!
O bom humor do grupo de comédia Nósmesmos Produções Artísticas é ingrediente principal que dá leveza a este tema, geralmente retratado com seriedade e visto sob uma perspectiva dramática. Assim, cada cena tem uma situação que nos remete às ações diárias.
Serviço:
POR QUE OS HOMENS MENTEM?
LOCAL: Teatro Ruth Escobar – Sala Dina Sfat
ENDEREÇO: Rua dos Ingleses, nº 209 - Bela Vista, São Paulo-SP
DATA: 25, 26 e 27 de março
HORÁRIOS: Sexta 21h30 Sábado 21h
Domingo 19h30
INGRESSO: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
COMPRA ANTECIPADA: http://www.ingresso.com.br/ ou (11) 4003-2330
CENSURA: 12 anos
DURAÇÃO: 90 minutos
INFORMAÇÕES: (11) 3289-2358

Nenhum comentário: