quinta-feira, 24 de março de 2011

Festa do Peão de Indaiatuba concorre ao ‘Arena de Ouro’

Considerado o ‘Oscar Brasileiro do rodeio’ o Troféu Arena de Ouro, realizado anualmente durante a Country Fair no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, reúne representantes das melhores festas de rodeio do País em um grandioso evento, em que são premiados e homenageados profissionais, rodeios e empresários de rodeios de todo o País e, este ano, a Festa de Indaiatuba está entre as candidatas.
A primeira etapa se deu através de uma votação pela internet. Para validar o voto, o internauta preencheu um cadastro e votou nos itens que mais lhe interessavam. A Festa do Peão de Indaiatuba concorreu às categorias de Melhor montagem com Toninho Butina; Melhor salva-vidas com Billy Joe; Melhor madrinhador com Pedro Aragão; Melhos locutor: Gleydson Rodrigues; Melhor locutor: revelação Marinho Benassi; Melhor rodeio de plateia; Melhor rodeio em touro; Melhor rodeio em cavalo; Melhor rodeio do Brasil; Melhor show pirotécnico e Melhor patrocinador: Cervejaria Crystal.
A segunda etapa contou com o voto de um júri formado por 40 profissionais especializados, que escolheram os três melhores, dentre as 32 categorias concorrentes. A entrega oficial do troféu aos vencedores de cada uma das categorias acontece neste sábado, 26 de março, dentro da Country Fair em São Paulo.

Nenhum comentário: