sexta-feira, 25 de março de 2011

Feira de Arte e Artesanato acontece sempre no primeiro domingo do mês no distrito de Sousas em Campinas - SP

Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira de artes e artesanato Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico de Sousas e Joaquim Egídio, região que atrai visitantes também pelo grande número de restaurantes e pelas agradáveis paisagens, cercadas de muito verde.
A feira acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, das 9h às 14h na Praça Beira Rio, em Sousas, com música ao vivo. Ao todo, são cerca de 35 expositores. Neste grupo, há expositores fixos e convidados, de várias cidades da região. A variedade está presente também nos produtos oferecidos: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijouterias, objetos de decoração, entre muitos outros, todos elaborados artesanalmente pelos artistas.
O calendário de 2011 já está no blog da feira: http://www.viladasartescampinas.wordpress.com/ . A próxima edição acontece no dia 03 de abril e terá uma atração especial para as crianças, em clima de preparação para a Páscoa. Às 10h acontece o workshop: “Confecção de Ninho de Páscoa”.
VILA DAS ARTES
Feira de Arte e Artesanato do Distrito de Sousas – Campinas/SP
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: 03/04 - domingo
Horário: das 09h às 14h

Nenhum comentário: