quarta-feira, 2 de março de 2011

Ganhadores - Crie uma frase e ganhe um Almoço Executivo no Casa da Sogra Restaurante - Indaiatuba - SP

Lista completa dos ganhadores da promoção “Crie uma frase e ganhe Almoço Executivo no Casa da Sogra Restaurante”.

"A Melhor sogra é a do meu namorado... sinceramente não tenho o que falar dela perfeita rs"
Cristina Resende

“Antes de conhecer a Casa da Sogra Restaurante para mim só existiam duas sogras boas que são a da minha mulher e a da mulher do meu filho.”
Ricardo Rangel de Oliveira

“Se sogra fosse bom Deus teria dado uma para Adão!”
Michele Jacober

“Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim.”
Raissa Angarten

“Morar com sogra é fazer vestibular para o céu”
Patricia Maria Pereira

“Adoro comer na Casa da Sogra, um momento saboroso e cheio de prazer!”
Eliege Signorelli

“Não só hoje, mas todos os dias ele pensa com todo o carinho. Afinal ela deu-lhe a vida.E ensinou-o a vivê-la Dos problemas resolvê-los.Dos medos enfrenta-los.Gostaria de ter conhecido minha sogra e dize-la o quanto foi magnifica com o filho que criou.”
Veronica Moreira Da Silva

“Melhor que a comida da minha sogra, somente o almoço executivo da casa da sogra,ulala.”
Adriano Genari

Como usufruir do prêmio?
Os ganhadores dos prêmios terão direito a 1 (um) almoço executivo, que inclui: prato principal + buffet de salada (à vontade) + Sobremesa – válido somente durante a semana. O prêmio deve ser consumido até o final deste mês (31/03/2011). Para usufruir do prêmio compareça no restaurante e apresente o RG para validação (falar com Fernando ou Vera). Bebidas e demais pedidos serão cobrados à parte.
Parabéns a todos! E a Casa da Sogra tb!

Nenhum comentário: