terça-feira, 22 de março de 2011

Casa da Criança Jesus de Nazaré de Indaiatuba dá início a campanha de Páscoa

A Casa da Criança Jesus de Nazaré e a creche Lauro Fonseca de Souza, que atende crianças com idade entre 4 meses e 3 anos e 11 meses, promove no dia 20 de abril uma Festa de Páscoa e, para isso, pede a colaboração da comunidade.
Para garantir o sucesso da festa, a administração das duas entidades está realizando o sorteio de uma cesta de Páscoa entre as pessoas que fizerem doações em prol da realização do evento.
Para participar ou obter mais informações é só entrar em contato com o departamento de telemarketing pelo telefone (19) 3875 6584. Vale lembrar que as doações são recebidas apenas na Casa da Criança, que está localizada à Alameda da Criança, 105, Vila Vitória - Indaiatuba - SP.
A Casa da Criança Jesus de Nazaré mantém um trabalho constante e, por isso, necessita de doações de alimentos, brinquedos novos e usados, roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, entre outro. Para colaborar basta entregar a doação na entidade ou solicitar por telefone a retirada da doação que é realizada às quartas-feiras.
As doações em dinheiro podem ser entregues na sede da Casa da Criança ou retiradas por um dos mensageiros, que entregam um recibo timbrado da entidade, no ato da doação. Vale lembrar que a retirada das doações em dinheiro podem ser realizadas diariamente.
Todas as doações passam por uma triagem e o que não for utilizado na Casa da Criança será vendido no bazar da pechincha, realizado uma vez por mês, e a renda revertida para as duas entidades.
O recebimento das doações na Casa da Criança Jesus de Nazaré acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em sua sede, localizada à Alameda da Criança, 105, Vila Vitória - Indaiatuba - SP.

Nenhum comentário: