quinta-feira, 31 de março de 2011

Campinas Gourmet passa a oferecer linhas especiais de temperos, vinagres e azeites

Recém inaugurada em Campinas, a Campinas Gourmet continua ampliando sua linha de produtos, para tornar-se referência em produtos para cozinhas gourmet na região. Além de equipamentos especiais, como churrasqueiras a gás da norte-americana Chair Broil, a nova loja gora também oferece ingredientes diferenciados para quem gosta de experimentar novos sabores na cozinha.
Da empresa californiana O Olive Oil, especializada em azeites e vinagres de vinho, podem ser encontrados azeites de lima, e laranja, com 0,3% de acidez. A baixa acidez é um dos indicadores de qualidade do produto, pois está ligada às melhores práticas de colheita e processamento do produto.
Já a linha de vinagres traz sabores especiais, como vinagre de Champagne Cuvee, vinagre Balsâmico de Vinho do Porto, vinagre de Champagne com Romã e vinagre balsâmico branco.
Para quem gosta de ousar nos temperos, a dica é a linha Smart Spice, em embalagem com moedor. Além dos sabores tradicionais como Alho e Pimenta do Reino, há diversss misturas, como o Mix Asiático, que inclui, entre outros ingredientes, chilli, gengibre, canela, pimentas e tomilho. Os temperos são moídos na hora e as embalagens são reaproveitáveis.
A linha sul-africana NoMU, presente em mais de 35 países também pode ser encontrada na Campinas Gourmet, com combinados de especiarias para molhos, vinagres e outros pratos.
Para quem prefere opções prontas, a Campinas Gourmet trouxe para Campinas os produtos da linha BAZZAR, que surgiram como forma de expandir a outras localidades o sucesso dos sabores criados nos restaurantes da rede, no Rio de Janeiro. Antes encontrados apenas na capital paulista, os diferentes molhos de mostarda, curry, carpaccio, teriaky, entre outros, já vêm prontos para o uso.
A Campinas Gourmet foi criada para atender os amantes da arte de cozinhar, que não possuíam muitas opções na região para encontrar produtos e ingredientes diferenciados, num ambiente agradável, e principalmente, com uma equipe especializada em apresentar com detalhes cada produto.
A Campinas Gourmet fica na Rua Buarque de Macedo, 942, no bairro Vila Nova, em Campinas. Funciona de segunda a sábado, das 09h às 18h.
Campinas Gourmet - http://www.campinasgourmet.com.br/ - 19 3242 1658 - 19 2511 4085

Nenhum comentário: