quinta-feira, 24 de março de 2011

Clube de Rodeio define atrações da Festa do Peão de Indaiatuba 2011

O Clube de Rodeio divulgou, na manhã de hoje (24) de março, a agenda de shows da Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 3 a 7 de agosto. A primeira noite do evento, que tem entrada gratuita, será no dia 3 de agosto com gravação ao vivo do DVD da dupla Renan e Jordão, antecedendo a apresentação da atração principal, ainda a ser definida pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PDT); no dia 4 será a vez de Jorge e Mateus subirem ao palco principal; no dia 5 quem se apresenta é Exaltasamba; dia 6 o cantor Gustavo Lima e para encerrar, no dia 7, a dupla Guilherme e Santiago.
Outra novidade divulgada na coletiva é a gravação do primeiro DVD da dupla Renan e Jordão, que será realizada no primeiro dia da Festa. A Festa ganhou importância nacional. Por conta disso, necessita de profissionais qualificados trabalhando nela e, atendendo a um pedido pessoal do prefeito, o Clube de Rodeio vem dando oportunidade para profissionais de Indaiatuba, como a Som e Luz, empresa da cidade que está com ele há três anos, o salva vidas Billy Joe, e agora a empresa Avenida Criação, que será responsável por toda a comunicação visual da Festa. Além disso, todo ano uma dupla sertaneja local é apadrinhada pela organização do evento.
Sobre a venda dos convites, o presidente informou que eles começam a ser vendidos na próxima semana pelo sistema do Ingresso Rápido e que o primeiro lote será vendido a R$ 30. Já as datas das seletivas para o concurso da rainha deve ser divulgadas no início do mês de abril.

Nenhum comentário: