quinta-feira, 31 de março de 2011

Kayky Brito estreia espetáculo em Jundiaí

“Fica Frio”é uma comédia dramática com autoria de Mário Bortolotto, tendo no elenco os atores Kayky Brito, Germano Pereira e Marauê Carneiro, sob a direção de Raoni Carneiro.
Mário Bortolotto é bastante aclamado no Circuito Teatral, com grande êxito de público e um amplo entendimento. Kayky Brito é uma das maiores revelações da nova geração de atores; uma prova disso é o seu recorde imbatível de recebimento de cartas na Rede Globo de Televisão. Germano Pereira, por sua vez, é outra jovem revelação da teledramaturgia; recentemente interpretou o jovem italiano Adamo, filho do personagem do ator Tony Ramos, Totó, no estrondoso sucesso de “Passione”, a última novela das 9, da Rede Globo.
Na peça, Fernando (Germano Pereira), filho de uma família importante, sai de casa e leva uma vida fora dos padrões. Seu irmão Maurício (Kayky Brito), orientado pelo pai, vai em busca dele. Suas personalidades, francamente opostas, entram em choque.
No texto, o autor retrata uma realidade vivida pelas famílias de classe média alta que, por alguns motivos, vêem seus filhos entregues ao mundo do crime, prostituição e à sedução nebulosa e maldita dos prazeres da droga.
Com muito humor e contando essa história em 60 minutos de puro entretenimento, “Fica Frio” faz com que a plateia dê boas gargalhadas e deixe o teatro com uma reflexão, uma mensagem . No desfecho, é inevitável a reaproximação dos irmãos. O caminho certo volta à tona.
Apresentação :
Dia 10 de abril de 2011
Domingo 19h00min
Teatro Polytheama
Barão de Jundiai, 160 - Jundiaí - SP
Informações: (11) 4586-2472

Nenhum comentário: