sábado, 5 de março de 2011

Titãs tocam em benefício do Hospital Boldrini Campinas

A banda Titãs se apresenta em Jaguariúna (SP) no dia 8 de abril e toda a renda do evento será revertida para o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico que trata crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. O show será na Red Eventos e contará com a participação da Orquestra Sinfônica da Unicamp.
A apresentação dos Titãs e da Orquestra faz parte do Projeto Arte do Bem, que utiliza a Lei Rouanet para realizar shows culturais. Nesse projeto, toda a renda arrecadada nas bilheterias é revertida para uma instituição. Quatro mil pessoas são esperadas para esta apresentação.
O repertório traz músicas do novo álbum, Sacos plásticos, o primeiro só com músicas inéditas depois de cinco anos, e sucessos consagrados da banda, como É preciso saber viver, Enquanto houver sol, Flores, Homem primata, Família, Marvin, Miséria, Porque eu sei que é amor, Pra dizer adeus e Sonífera ilha, entre outros. Cinco canções serão tocadas em conjunto com a Orquestra Sinfônica da Unicamp.
Os convites já estão à venda e custam 30 reais, pista estudante; 30 reais, ingresso solidário, com doação de 1 kg de alimento não perecível; 60 reais para área VIP e mesas de 100 a 135 reais por pessoa. Informações e reservas pelo telefone (19) 3867-7000 ou pelo site: http://www.projetoartedobem.com.br/ .Também haverá postos de vendas nas cidades de Amparo, Campinas, Holambra, Jaguariúna, Mogi Mirim, Pedreira e Santo Antônio de Posse.
Serviço:
Titãs e Orquestra Sinfônica de Campinas
Data: 8 de abril
Local: Red Eventos
Horário: abertura dos portões 21h30
Avenida Antártica, 1.530 – Jaguariúna - SP

Nenhum comentário: