quarta-feira, 20 de julho de 2011

CEUNSP abre inscrições para Vestibular de Setembro/2011

O CEUNSP abriu as inscrições para o Vestibular de Setembro com uma marca histórica: 13 cursos reconhecidos com nota máxima pelo MEC, sendo sete delas obtidas durante o primeiro semestre de 2011. Outros 19 cursos foram reconhecidos como plenos, o que reforça o CEUNSP como uma das melhores instituições de ensino superior do País.
Com estes excelentes resultados, a Instituição projeta um aumento na procura pelo Vestibular de Setembro, que acontece no dia 17 e já recebe inscrições pelo site www.vestibulares.info. O Vestibular de Setembro do CEUNSP é uma das maiores seleções para o ensino superior do País, maior até que o de muitas instituições públicas, e no ano passado contou com mais de 6 mil inscritos.
Já foram definidas duas novidades para 2012. Uma delas é a implantação do curso de Banco de Dados em Itu, aliando a grande estrutura da área de Informática do CEUSNP, com mais de 1.300 computadores, com o perfil e necessidade do município e região. Outra novidade é a oferta de Fonoaudiologia no período da noite, em resposta a uma enorme procura devido ao curso estar entre os avaliados com nota máxima pelo MEC.
Além da reconhecida qualidade, o CEUNSP oferece aos seus alunos preços equivalentes ao de ensino a distância, mas com professores doutores e mestres diariamente em sala de aula, além de uma estrutura inigualável na região, com mais de 90 laboratórios, estúdios, clínicas, ateliês, ambientes especiais, entre outros, mais de 186.000 volumes em quatro bibliotecas e campi que são verdadeiras cidades universitárias no coração das cidades de Itu e Salto.
Outro diferencial do CEUNSP é a quantidade de bolsas de estudos oferecidas, tanto para os melhores colocados no Vestibular como nas vagas do ProUni. Entre 2005 e 2011, já foram disponibilizadas mais de 2.500 bolsas do programa do governo federal, que prevê descontos de 50% e 100%. Há também a possibilidade de estudar com o crédito universitário, onde o aluno tem o dobro do tempo para quitar seus estudos pagando metade da parcela mais encargos.
O candidato que quiser conhecer as instalações do CEUNSP e tirar dúvidas quanto à profissão que deseja seguir pode agendar uma visita monitorada (CEUNSP Tour) pelo 0800-109535. Outras informações também estão disponíveis no www.ceunsp.edu.br.     

Nenhum comentário: