terça-feira, 5 de julho de 2011

Pacha Ibiza e seus 44 anos - Campinas - SP

A Pacha Ibiza, um dos mais importantes night club’s do mundo, comemora os 44 anos de sucesso com uma mega festa na cidade de Campinas no Via Appia, dia 6 de agosto de 2011. 
A marca “Pacha” nasceu em 1967 na praia de Stiges, em Barcelona, com o sonho do catalão Ricardo Urgell de construir um espaço diferente em mudar o conceito de diversão noturna ao redor do mundo. Nos anos 70 e 80, a Pacha se transformou em ponto de encontro dos ricos e famosos. Mas, quando a marca se mudou para a ilha de Ibiza tudo mudou. A partir daí, a Pacha se transformaria em um dos club’s mais conhecidos do planeta, conservando intacta a sua liderança, sempre com os melhores line-ups, as festas mais badaladas e disputadas entre os habitués famosos.
O comando das pick-ups ficará sob responsabilidade do DJ e produtor alemão, Markus Binapfl, queridinho de Erick Morillo. A parceria entre os dois DJ’s resultou em sucessos como “Alive”, hit lançado pela Subliminal Records no segundo semestre de 2010. No line-up da Pacha ainda se apresentam Luiza Bernardi, Rodrigo Ferrari e Fabiano Tamburus. 
Serviço
44 anos Pacha Ibiza
Data: 6 de agosto
Local: Via Appia - Rodovia Dom Pedro I, 267
Informações - (19) 3849-1283

Nenhum comentário: