segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deficientes físicos ganham espaço exclusivo na Festa do Peão de Indaiatuba 2011

Pensando no conforto e bem estar do público, o Clube de Rodeio, responsável pela organização da Festa do Peão de Indaiatuba 2011, junto com o Corpo de Bombeiros, está aperfeiçoando um projeto no qual dispõe uma área reservada para deficientes físicos. O camarote exclusivo para deficientes ficará próximo ao palco e terá fácil acesso aos banheiros químicos adaptados.
O camarote ficará situado próximo a praça de alimentação e, também, haverá um estacionamento privado para deficientes, seguindo todas as normas de acessibilidade. O ingresso não terá valor diferenciado. Basta apresentar uma identificação e o deficiente, e seu acompanhante, serão direcionados ao estacionamento da área reservada, que dará acesso direto para o interior da Festa.
A Festa do Peão de Indaiatuba acontece de 3 a 7 de agosto, e na primeira noite (3) de Festa, que terá entrada gratuita, a abertura ficará a cargo da dupla apadrinhada pelo Clube de Rodeio Renan & Jordão – que fará a gravação do seu primeiro DVD –, na sequência quem sobe ao palco é o cantor Daniel; na quinta-feira (4), será a vez de Jorge & Mateus; na sexta-feira (5), Exaltasamba; no sábado (6), Gusttavo Lima e para encerrar o evento, no domingo (7), Guilherme & Santiago. Saiba mais acessando o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br .

Nenhum comentário: