quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desfile dos Cavaleiros em Indaiatuba - SP

O tradicional Desfile dos Cavaleiros, promovido pelo Clube de Rodeio, organizador da Festa do Peão Indaiatuba 2011, acontece no último domingo do mês (31 de julho), com saída prevista para 10h, na antiga Cerâmica. O itinerário percorrido será o mesmo do ano passado. Ao sair da Cerâmica, cavaleiros e charreteiros percorrerão a avenida Presidente Vargas até a rodoviária. De lá seguirão pelas ruas 24 de Maio e Ademar de Barros, continuando até a avenida Francisco de Paula Leite, sentido Jardim Morada do Sol até o Center Jeans, onde farão o retorno, seguindo a marginal rumo ao recinto da Festa. Como em todos os anos, comitivas, cavaleiros e associações de romeiros de toda a região devem participar do passeio.
Este percurso, segundo a organização do Passeio, é de aproximadamente sete quilômetros e todo o trajeto será acompanhado por seguranças. Como manda a tradição, o Passeio a Cavalo se encerrará no recinto da Festa, que sediará um almoço com a tradicional costela Fogo de Chão, serão mil quilos de costela, que serão preparados pela Cia da Costela de Monte Mor, e uma tarde com várias atrações no palco 2 da Festa. O evento seguirá até o final da tarde, com entrada franca, e almoço cobrado à parte, R$ 15 prato e R$ 25 a porção.
A Festa do Peão Indaiatuba acontece de 3 a 7 de agosto, e na primeira noite (3) de Festa, que terá entrada gratuita, a abertura ficará a cargo da dupla apadrinhada pelo Clube de Rodeio Renan & Jordão – que fará a gravação do seu primeiro DVD –, na sequência quem sobe ao palco é o cantor Daniel; na quinta-feira (4), será a vez de Jorge & Mateus; na sexta-feira (5), Exaltasamba; no sábado (6), Gusttavo Lima e para encerrar o evento, no domingo (7), Guilherme & Santiago. O recinto da Festa do Peão Indaiatuba está localizado à rua Prata, 375-525, ao lado do laboratório Delta e em frente ao Polo Shopping Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br 

Nenhum comentário: