sábado, 2 de julho de 2011

Paulínia Arena Music vem aí

A cidade de Paulínia também é terra de um rodeio moderno, ousado e que escreveu seu nome na história do esporte por ser o primeiro rodeio coberto do país. Desde então, muitos outros rodeios de grande porte no Brasil também vieram buscar aqui no interior de São Paulo a tecnologia aliada ao luxo para transformar as arenas de montaria em grandes espetáculos.
Em 2011, o Paulínia Arena Music acontecerá em nova data, de 15 a 25 de setembro. Dentre as novidades estão 3 palcos musicais, sendo dois deles dentro da arena  e mais de 15 atrações com os maiores nomes da música sertaneja como Luan Santana, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Michel Teló e muitos outros.
A organização do evento começa a comercializar, as permanentes que dão direito a assistir aos shows e montarias do Camarote “Paioça do Caboclo” nos dias 15 e 25  e os demais dias (16, 17, 22, 23 e 24) na pista/arquibancada. O valor promocional do passaporte é R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), parcelado em 3 vezes no cartão de crédito. Os passaportes são vendidos com exclusividade no Supermercado Pague Menos, de Paulínia.

Nenhum comentário: