quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping Campinas - SP

A edição de julho do tradicional Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping acontecerá no domingo, dia 31 de julho, a partir das 8h no estacionamento do shopping. O evento fará uma homenagem ao Ford Galaxie e ao colecionador Fabiano Tilli. Diretor técnico do Clube V8&Cia, organizador do encontro, Tilli é um expert no modelo que se tornou um grande sucesso no automobilismo brasileiro.
Lançado em 1959 nos Estados Unidos, o Galaxie chegou ao Brasil em 1967, quando foi eleito o Carro do Ano pela revista Auto Esporte. O luxuoso sedan, que contava com ar condicionado e direção hidráulica, se tornou um verdadeiro sonho de consumo do final da década de 1960.
Promovido todo último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o evento possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.
Serviço:
Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8&Cia
Data: domingo, 31 de julho
Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP
Horário: das 8h às 15h

Nenhum comentário: