sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campinas Mostra Moda acontece em novo espaço

Em sua 3ª edição, o Campinas Mostra Moda está de casa nova. Este ano, o evento, que era realizado no Centro de Convivência, acontece na Estação Guanabara de 26 a 28 de outubro. A mudança, segundo a organização, está relacionada ao sucesso que a mostra vem conquistando.
Além da mudança de casa, o Campinas Mostra Moda também traz outra novidade. Serão realizadas oficinas profissionalizantes para capacitação de modelos, maquiadores e cabeleireiros e também sobre reciclagem, direcionadas à população de baixa renda de Campinas e região. A inscrição será gratuita, acontecerá de 1 a 15 de setembro, e as aulas serão ministradas de 4 a 8 de outubro, na Estação Guanabara. Ao todo serão disponibilizadas 90 vagas em cada oficina e o projeto prevê ainda a geração de 30 vagas durante a realização do evento.
A exemplo das outras duas edições, a Mostra deve reunir lojistas e confecções de Campinas e região para apresentar suas marcas ao mercado durante os três dias de desfiles. O Campinas Mostra Moda tem como objetivo tornar-se a Semana de Moda oficial da cidade, como acontece nas grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento acessando o site http://www.campinasmostramoda.com.br/ .

Nenhum comentário: