quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Centro Infantil Boldrini e Instituto de Pesquisa Boldrini abrem inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional - Campinas - SP

O Centro Infantil Boldrini e o Instituto de Pesquisa Boldrini (IPEB), abrem as inscrições para o processo seletivo 2011 do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP). O projeto é voltado para profissionais de nível superior da área da saúde. As inscrições podem ser feitas no período de 1º de setembro a 8 de outubro.
As vagas do programa de Aprimoramento Profissional são para as áreas de Fisioterapia Motora, Nutrição, Psico-Hematologia Pediátrica e Serviço Social em Onco-Hematologia Infantil.
O candidato aprovado receberá uma bolsa de estudo, subsidiada pela Secretaria de Saúde. O programa de aprimoramento tem duração de um ano e é destinado a recém-formados, para aprimoramento da prática profissional.
O programa é constituído por 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e envolvem atividades práticas (80%) e teóricas (20%). Esse projeto tem como objetivo contribuir com a formação especializada de profissionais. A pré-seleção, constituída por prova e análise do currículo, será realizada no dia 22/10, no Instituto de Pesquisa Boldrini (IPEB).
O candidato aprovado permanecerá durante um ano no Boldrini para adquirir conhecimento e prática nas áreas de oncologia e hematologia pediátrica.
O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site http://www.boldrini.org.br/ . Outras informações através do telefone(19) 3287-6910, com Gisele ou pelo e-mail ipeb@boldrini.org.br .

Nenhum comentário: