sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grand Cru traz à Campinas os cava da Castellroig

A Grand Cru não se cansa de surpreender. Além de toda a gama de vinhos que estão à disposição em sua unidade no Cambuí uma novidade chegou às prateleiras: Castellroig, um dos mais prestigiados produtores de cava da Espanha e referência em cavas premium. O cava é um espumante, branco ou rosado, na mesma linha dos similares produzidos na região de Champagne. Produzido na Espanha, especialmente na região da Catalunha, normalmente utilizando as uvas macabeo, xarel-lo e parellada para os brancos e pinot noir, garnacha tinta, monastrel e trapt para os rosados, tem uma produção média de 200 milhões de garrafas anuais. Estão disponíveis na Grand Cru Campinas três diferentes cavas: Castellroig Brut, com 88 pontos por Robert Parker (RP), ao custo de 57 reais, Castellroig Rosado, também com 88 pontos RP, ao custo de 83 reais e o Castellroig Brut Nature Reserva, com 90 pontos RP, ao custo de 95 reais. Aproveite a novidade e deguste um dos melhores espumantes espanhóis.
Em Campinas desde setembro do ano de 2007, a Grand Cru, uma das maiores importadores no país, mantém seu espaço no badalado bairro do Cambuí.
Apresentando mais de 1.600 rótulos de vários países e estilos a importadora se preocupa com a qualidade e excelência para seus clientes. Não à toa é considerada a maior, melhor e mais completa loja de bourdeaux no Brasil e segunda maior importadora de vinhos premium. E para atender ao gosto de seus clientes, mensalmente um tema ou país se torna campanha promocional.
Recentemente a Grand Cru recebeu novos e exclusivos rótulos e novamente com um grande diferencial. Os vinhos são da vinícola chilena Matetic, uma das bodegas mais conceituadas no mundo, que trabalha com vinhedos orgânicos. E não pense que acabou por aí. A Grand Cru em breve receberá vinhos de cinco vinícolas californianas.
Sempre que quiser degustar um bom vinho vá à Rua Dr. Sampaio Ferraz, 336 no Cambuí - Campinas. Aproveite e tire suas dúvidas sobre as delícias de Baco.
Grand Cru Campinas
R. Dr. Sampaio Ferraz, 336 – Cambuí
Campinas/SP
Fone: (19) 3252.4311

Nenhum comentário: