terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades da Feira de Artesanato Vila das Artes para setembro em Campinas - SP

Os interessados em colocar a mão na massa poderão aproveitar a próxima edição da feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas - Campinas, para experimentar uma aula gratuita de decoupage de guardanapo em sabonete.
A Vila das Artes acontece no domingo, 05 de setembro, das 09h às 14h. A oficina será dividida em duas turmas: às 11h e ao meio dia. Todo o material será cedido sem custos pela professora Gislene Giardiello.
Para a oficina na Vila das Artes, pede-se a confirmação de interesse por e-mail ou telefone, pois as vagas são limitadas. Os contatos são (19) 3258.8160 e gisleneartesa@uol.com.br .
A Vila das Artes é uma feira de artes e artesanato que acontece sempre no primeiro domingo do mês, das 09h às 14h, na Praça Beira Rio, em Sousas - Campinas. Com cerca de 35 expositores, a feira traz uma série de produtos como objetos em madeira, cerâmica e bambu, acessórios, peças de decoração, presentes e utilitários, todos artesanais. Para obter mais informações sobre a feira Vila das Artes na Internet, basta acessar: http://www.viladasartescampinas.wordpress.com/ .
Edição especial: 19 de setembro
Excepcionalmente no mês de setembro, acontecem duas edições da Vila das Artes. Além do dia 05 de setembro, haverá feira no dia 19 de setembro, em horário estendido, das 10h às 17h, dentro da programação da 6ª Estação das Artes.
O objetivo do projeto Estação das Artes é reunir nos distritos de Sousas e Joaquim Egídio uma série de atrações artísticas, gastronômicas e culturais numa única data, valorizando o trabalho dos artistas e artesãos da região. O evento acontece no mesmo dia da caminhada organizada pela Prefeitura Municipal.
O evento é uma organização da feira “Vila das Artes”, de Sousas, em parceria com a Adegas – Associação dos Dirigentes dos Estabelecimentos de Gastronomia de Sousas e Joaquim Egídio. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas - Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo e do CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

Nenhum comentário: