terça-feira, 31 de agosto de 2010

IV Festival Internacional de Cinema de Itu recebe inscrições

O Cinema Mundo - IV Festival Internacional de Cinema de Itu já está recebendo inscrições dos produtores de curtas interessados em participar da Mostra, que será realizada entre os dias 25 e 28 de novembro.
Poderão ser apresentados apenas filmes finalizados até 10 de outubro de 2008. Além de uma cópia em DVD da película, a organização solicita fotos do filme em formato JPEG (300 dpi, gravadas em CD) e a ficha de inscrição corretamente preenchida, lembrando que as obras de ficção, documentário e animação concorrerão na mesma categoria, sem distinção de gêneros.
Os participantes deverão informar à direção do Festival, por mensagem eletrônica, a forma e data de envio da cópia à avenida Santo Amaro, 6238, sala 75, Chácara Sto Antonio, São Paulo/SP. O CEP é o 04702-000.
Criado para valorizar e difundir as produções de curtas metragens, o Festival premiará neste ano os melhores nas categorias: Filme, Diretor, Roteiro/Argumento, Fotografia, Atriz, Ator, Montagem, Desenho de Som, Arte e Música Original. A novidade neste ano é a criação da categoria Cinema Mundo, que elegerá a melhor obra pelo voto popular. A ficha de inscrição e outras informações sobre o Festival estão disponíveis no site do evento.

Nenhum comentário: