terça-feira, 17 de agosto de 2010

Marca de jóias Guerreiro inaugura loja no Galleria Shopping Campinas - SP

A grife de jóias Guerreiro inaugura oficialmente nesta quarta-feira, 18 de agosto, no Galleria Shopping, em Campinas, sua primeira loja no interior paulista. Atualmente, a marca está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Saint Tropez e Düsseldorf.
Instalada no primeiro piso do shopping, a unidade do Galleria tem projeto arquitetônico assinado por Nórea de Vitto e Beto Galvez e traz características da marca, como papel de parede personalizado com grafismo exclusivo, carpete em tom grafite, balcões de madeira com vitrines revestidas em veludo preto, parede de espelho para ampliar o espaço e, ao fundo, um painel em tamanho gigante com a imagem da cantora Wanessa que retrata a campanha publicitária da Guerreiro. A intenção da dupla de arquitetos paulista foi deixar a loja aconchegante e chique, mas de maneira despretensiosa.
Os destaques da marca atualmente são as pulseiras masculinas e femininas em prata e couro, os escapulários e o famoso Cristo que conquistou o estilista John Galliano como cliente. Outros nomes famosos também foram seduzidos pelo design da grife, como Rico Mansur, Astrid Fontenelle, Lenny Mattos, Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Domênico Dolce e Stefano Gabbana (dupla da Dolce&Gabanna), Michael Schumacher, Victória e David Beckham.
Serviço:
Guerreiro Galleria Shopping - 1º Piso
Telefone: (19) 3206-0516

Nenhum comentário: