quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jantar em prol do Centro Infantil Boldrini - Campinas - SP

A 7a Edição do Jantar de Braços Abertos acontece no dia 18 de setembro, a partir das 19h30, na Casa de Campo – The Royal Palm Plaza. O jantar, organizado pelas voluntárias do Centro Infantil Boldrini, terá como tema os Anos 80 e a MPB – Música Popular Brasileira.
São esperadas cerca de 500 pessoas da sociedade campineira e região. O jantar beneficente tem por finalidade arrecadar verbas para o custeio das atividades assistenciais do hospital, como também, para o desenvolvimento das pesquisas. Em seis anos o evento já arrecadou aproximadamente 600 mil reais. O Boldrini é um hospital filantrópico, que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.
O convite dá direito a coquetel, jantar especial e bebidas, além de show musical ao vivo com a banda Aos Contrários, formada pelas atrizes e cantoras Adriana Cappareli e Letícia Coura. No repertório estarão canções próprias como Faixa de Gaza, Triste Quente, Lua Cheia, Sem Tradução, A Chuva e as parcerias – Debaixo D’Água, A Estrela, Ao Contrário e interpretações de clássicos da música brasileira.
Os convites custam R$ 150,00 e devem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (19) 3787-5115 ou pelo e-mail crispereira@boldrini.org.br , com Cristina. 
O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas, referência latino-americana, há 32 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) via SUS. É considerado como um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer. http://www.boldrini.org.br/ .
Serviço:
7a Edição do Jantar de Braços Abertos
Data: 18 de setembro
Horário: 19h30
Local: Casa de Campo – The Royal Palm Plaza

Nenhum comentário: