terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reflexões de um Liquidificador estréia em Campinas - SP

A história de Elvira, uma dona de casa, é contada por seu liquidificador, que também gosta de fazer filosofias em torno das coisas e das pessoas. Assim começa a fábula paulistana “Reflexões de um Liquidificador”, que estréia em Campinas dia 24 de setembro nos cinemas, que traz Selton Mello como o eletrodoméstico, Ana Lúcia Torre como a sua dona e Fabíula Nascimento como Milena, a vizinha de Elvira.
Completam o elenco do filme os atores Germano Haiut, que faz Onofre, marido de Elvira; Aramis Trindade, o investigador; Marcos Cesana no papel do carteiro amigo de Elvira; Gorete Milagres, como a amante de Onofre e Zecarlos Machado, como o delegado.
Reflexões de um Liquidificador recebeu incentivo da Petrobrás, da Sabesp e da Oi. Também foi co-patrocinado pela Prefeitura de São Paulo.
O filme foi produzido pela Brás Filmes e Aurora Filmes, além da Elétrica, produtora associada. Foi selecionado pelo programa de apoio ao Cinema Paulista Fiesp/MINC. O projeto é apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo – PROAC.

Nenhum comentário: