sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Almanaque Café - Campinas - SP

Dizem que baiano não nasce, estréia! O Almanaque Café descobriu um desses talentos por Campinas e apresenta na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, Ronia Marques que lança seu primeiro CD intitulado “O mar e a ilha” às 21 horas. Dona de uma voz doce, a cantora e compositora se formou em Engenharia Química, mas hoje, se dedica a música em tempo integral. E tem dado certo! Seus últimos shows estiveram lotados.
Serviço
Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 – Barão Geraldo
Campinas/SP
(019) 3249-0014
Couvert Artístico: 10,00

4 comentários:

Anônimo disse...

Tive o prazer de assistir ao show da Ronia, e simplesmente me encantei pela forma pura e cativante dela se expressar no palco. Sem falar na sua qualidade musical que toca bem lá no fundo.

Estarei presente no Almanaque com certeza.

Recomendo a todos.

Neto

Anônimo disse...

O show da Ronia Marques no Centro de Convivência foi muito bacana !!! O repertório estava excelente, com uma seleção de músicas bastante balanceada e divertida. Com certeza no Almanaque Café será o mesmo sucesso!!!

Gaúcho

Chela disse...

Chela fala:
... suspeita em dizer pois sou baiana, também.Como não curto Axé gostei da Ronia Marques com seu estilo doce e de bom gosto na escolha das música.
vá em frente Ronia Marques!

Anônimo disse...

Aqui é Chela:
sou suspeita em falar porque tb vim da Bahia, gosto da Ronia Marques por suas músicas (que não são Axé)suaves e com poesia.
Vá em frente garota, sucesso