segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abertas as inscrições para a Corrida Revezamento 30k Track&Field Iguatemi Campinas - SP

Estão abertas as inscrições para a prova Revezamento 30k Track&Field Iguatemi Campinas, que será realizada no dia 24 de outubro como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping. A corrida terá largada e chegada no estacionamento do shopping e poderá ser disputada individualmente, em duplas ou em quartetos. A expectativa é reunir 3 mil atletas.
As inscrições podem ser realizadas nas lojas Track&Field do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping ou pela internet no endereço http://www.ativo.com/ . A taxa é de R$ 80,00 por atleta.
As equipes poderão ser formadas por homens e mulheres, sendo que a presença de um homem já define a equipe como da categoria masculina. Os atletas que disputarem a prova individualmente deverão percorrer um percurso de 30km.
Na categoria Dupla, cada participante deverá cumprir 15 km e na categoria Quarteto, 7,5 km cada. Haverá uma área de transição sinalizada na qual deverão ocorrer as trocas de atletas nas categorias Dupla e Quarteto. No dia da prova, os atletas deverão chegar ao shopping a partir das 6h30, para a retirada dos chips. A largada será realizada às 8h.
Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.
O kit com a camiseta e o número de peito deve ser retirado na Track&Field do Iguatemi Campinas, localizada no segundo piso do shopping, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, das 10h às 22h.
Serviço:
Data: dia 24 de outubro, domingo
Inscrições: já estão abertas e podem ser realizadas nas lojas Track&Field do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping ou pelo site http://www.ativo.com/
Taxa: R$ 80,00 por atleta
Horário de chegada das atletas: 6h30
Horário da largada: 8h
Percurso: 30 km
Equipes: Individual (30 km), Dupla (15 km cada), Quarteto (7,5 km cada)
Endereço Iguatemi Campinas: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - SP

Nenhum comentário: