quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Técnico da "Geração Ouro" do vôlei faz palestra motivacional na Hípica Campinas - SP

O técnico da seleção brasileira feminina de voleibol, José Roberto Guimarães, ministrará a palestra “Temas motivacionais de um técnico vencedor” nesta sexta-feira (10) de setembro, às 19h30, no salão social da Sociedade Hípica de Campinas. O evento gratuito e exclusivo para associados é promoção conjunta dos departamentos de Cultura e Esportes da SHC.
Guimarães é o único técnico bi-campeão olímpico comandando equipes masculinas e femininas na mesma modalidade. Foi ele quem comandou a famosa “Geração de Ouro”, nome dado à Seleção Brasileira masculina de vôlei campeã olímpica em Barcelona 1992, formada por Tande, Marcelo Negrão, Giovane e companhia. A equipe trouxe para o País a primeira medalha de ouro olímpica de esportes coletivos. Atualmente é técnico da seleção feminina e da equipe italiana Schavolini Pesaro.
Seu estilo de liderança é marcado por características peculiares, como serenidade, determinação, planejamento e inovação. Na palestra ele enfocará temas como: trabalho em equipe, liderança, planejamento e estratégias, a importância do treinamento, identificando oportunidades e obtendo resultados, adaptação a diferentes situações, diferença entre comandar homens e mulheres, mantendo a equipe motivada e reunida e qualidade total.
Informaçoes: www.hipica.com.br

Nenhum comentário: