domingo, 12 de setembro de 2010

Pedagogia e Ciências Contábeis do Ceunsp voltam a ser destaque no Guia do Estudante

Pelo segundo ano seguido, os cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis do CEUNSP figuram entre os destaques do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2011, da Editora Abril. A publicação, que reúne os principais cursos do País, circula a partir do dia 5 de outubro. A avaliação que atribuiu três estrelas a ambos leva em conta a opinião de consultores, compostos por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC (Ministério da Educação).
Com 52 anos de tradição, o curso de Pedagogia é o mais antigo do CEUNSP e aposta na qualidade do ensino presencial, com doutores e mestres em sala de aula, mas com preços próximos ao do ensino a distância. A excelência do curso se reflete no desempenho dos alunos em concursos públicos, sempre obtendo as primeiras colocações.
Já Ciências Contábeis é um dos mais concorridos nos vestibulares, sendo um dos primeiros a ter lista de espera. Com um currículo atualizado e professores atuantes no mercado, o curso tem uma altíssima taxa de empregabilidade, mesmo antes de o aluno concluir seus estudos.
Estes cursos estão entre as 82 opções que o CEUNSP oferece no Vestibular Antecipado, que acontece no próximo dia 25 de setembro, às 14h. Entre as vantagens deste vestibular está a possibilidade de dividir a primeira anuidade em até 18 vezes com o mesmo valor praticado em 2005.
As inscrições custam R$ 9,99 e podem ser feitas pelo http://www.vestibulares.info/ . As provas acontecem nos campi de Itu e Salto e no Colégio Objetivo de Indaiatuba. Devido à grande procura, já não há mais vagas para novos inscritos em Indaiatuba.
Antes de se inscrever, o candidato pode conhecer toda a estrutura que terá à disposição, com quatro bibliotecas e 85 laboratórios, clínicas, ateliês, escritórios modelos, entre outros, fazendo um CEUNSP Tour, que pode ser agendado pelo 0800-109535. Outras informações podem ser obtidas no http://www.ceunsp.edu.br/ .

Nenhum comentário: