terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rodeio de Paulínia - SP

O berrante chama, a viola introduz. Em seguida uma série de instrumentos dão tom a um dos ritmos que mais contagiam: o sertanejo. O público atento, torce e aguarda ansiosamente os oito segundos que o peão necessita para entrar no ranking. A essa altura, você já sabe o assunto, é rodeio! A região de Campinas é presenteada por uma série de festas que compõe o circuito nacional. Paulínia, rica em cultura, não poderia ficar fora dessa. A essa época do ano todos já estão com saudade do clima country que essa festa proporciona. E se o assunto é festa do peão quem não pode ficar de fora mesmo, é a Paioça do Caboclo. Por isso, durante os seis dias de festa que o Paulínia Arena Music vai realizar, uma das novidades é a Ala Vip da Paioça, que conta com uma visão privilegiada e atendimento diferenciado. E o melhor? Quando as atrações principais terminarem a festa nesse espaço selecionado não para. A melhor opção encontrada pela mais requisitada casa de sertanejo foi a de contemplar os artistas da região.
No dia 07 de outubro o clima esquenta no palco principal com Luan Santana, logo após o comando é de Márcio & Tchelo.
Jorge e Matheus abrilhantam o dia 08 e como o show tem que continuar, Lelo & Juan encerram a festa.
Dia 09 é a vez dos veteranos Zezé di Camargo & Luciano, ao término a dupla mais requisitada de Campinas Betho & Menon embalam o sertanejo universitário.
O casal Maria Cecília & Rodolfo é a atração do dia 10, e o fim da noite é de Pedrinho & Guga.
O penúltimo dia, 11, será marcado pela emoção dos irmãos Victor & Léo seguidos por Jean Lucas & Raphael e pra terminar com chave de ouro  no dia 12 de outubro, Edson faz o show, e na Ala Vip o encerramento é de Gil Leone & Marcelo.
Para maiores informações http://www.pauliniaarena.com.br/

Nenhum comentário: