segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ceunsp promove Vestibular com quase 6 mil inscritos

O Ceunsp promoveu neste sábado, nas cidades de Itu, Salto e Indaiatuba, o maior Vestibular da região, com quase 6 mil inscritos. A quantidade superou as expectativas da instituição, que projetava em torno de 5.500 candidatos. Com o resultado final, o crescimento é de 30% em relação ao mesmo período do ano passado.
Cerca de 90 salas de aulas foram usadas nas três cidades e mais de 250 profissionais estiveram envolvidos diretamente na realização do Vestibular. Em Itu e Salto, onde o Ceunsp mantém seus campi, os vestibulandos foram saudados pelos prefeitos Herculano Passos Júnior e Geraldo Garcia, respectivamente, que fizeram questão de conferir a organização do evento.
Em Itu, foram desenvolvidas diversas atividades com a participação dos alunos, que puderam expor seus trabalhos. Os candidatos também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com profissionais e conhecer um pouco mais da área em que pretendem atuar. As atividades também foram direcionadas aos acompanhantes dos vestibulandos, com diversas oficinas e serviços, como aferição de pressão pelos alunos de Enfermagem e verificação de postura pelos alunos de Fisioterapia e Educação Física.
O candidato que se matricular em primeira chamada, até quinta-feira, dia 30 de setembro, tem a vantagem de poder dividir a primeira anuidade em 18 vezes sem acréscimo e com o mesmo valor que era praticado em 2005.
A segunda chamada acontece às 8h de sexta-feira, dia 1º de outubro, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. O prazo termina na quarta-feira, dia 6 de outubro. Os locais de matrícula são os campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 153). O plantão de atendimento funciona durante a semana das 8h às 21h30, no sábado, dia 2, das 8h às 21h, e no domingo, dia 3, das 9h ás 21h. Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Vestibular Antecipado, que pode ser acessado nos mesmos sites. Outras informações também podem ser obtidas pelo 0800-109535.

Nenhum comentário: