quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vestibular do Ceunsp já é um dos maiores do País

O Vestibular Antecipado do Ceunsp já é um dos maiores do País entre instituições particulares de ensino, restando ainda uma semana para as inscrições. A procura tem sido tão grande que já não há mais disponibilidade de vagas para o candidato fazer a prova em Indaiatuba. A avaliação acontece no sábado, dia 25 de setembro, às 14h, e os interessados só têm mais alguns dias para garantir vaga.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro pelo site http://www.vestibulares.info/ ou nos locais de prova: campi de Itu e Salto e no Colégio Objetivo de Indaiatuba. Neste final de semana, dias 18 e 19 de setembro, haverá plantão nos postos de atendimento de Itu e Salto, das 8h às 19h no sábado e das 8h às 14h no domingo.
Para 2011, o Ceunsp terá mais de 80 opções em cursos de graduação, consolidando-se como uma das maiores e mais completas instituições de ensino superior do País. As novidades contemplam as áreas de Saúde, Informática e Engenharia. Nesta última, o curso de Arquitetura e Urbanismo, um dos mais concorridos no Vestibular e um dos primeiros a ter lista de espera, também terá sua versão matutina. Além dele, outras quatro novas opções: Engenharia de Produção (5 anos) e os de tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Automação Industrial e Manutenção Industrial, todos com 3 anos e sem aulas aos sábados.
O novo curso de Banco de Dados, com 2,5 anos de duração e também sem aulas aos sábados, completa as opções na área de Informática, que conta ainda com Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Sistemas para Internet – Webdesign (todos com 2,5 anos), Gestão de Telecomunicações (3 anos), Ciência da Computação e Sistemas de Informação (4 anos).
Já em Saúde, os cursos de Biomedicina e Fisioterapia também serão oferecidos no período da noite. As opções vespertinas dos cursos de Enfermagem e Biomedicina passam para o período da manhã e o curso de Serviços Social, que era de manhã, será ministrado no período noturno. As atuais turmas continuam com seus horários normais.
Com campi em Itu e Salto, já são mais de 15.000 alunos de 143 cidades de 15 estados brasileiros que decidiram estudar em cursos com qualidade comprovada em avaliações do MEC e Enade e uma infraestrutura sem igual na região. São mais de 85 laboratórios, agências, estúdios, escritórios modelos, ambientes especiais, clínicas, ateliês etc, para cursos em diversas áreas do conhecimento, além de quatro bibliotecas que reúnem mais de 180.000 volumes, em campi que são verdadeiras cidades universitárias no coração das cidades de Itu e Salto.
Além de manter os valores de cursos presenciais próximos ao do ensino a distância, há ainda as bolsas distribuídas para os melhores colocados no Vestibular, que ultrapassam o número de 3.000 ao ano, de até 35%, a liderança absoluta no número de bolsas destinadas pelo ProUni na região (mais de 2.400 entre os anos de 2005 e 2010) e ainda a opção pelo crédito universitário, onde o aluno tem o dobro do tempo para quitar seus estudos pagando metade da parcela mais encargos.
Mais informações estão disponíveis no site www.ceusnp.edu.br, http://www.vestibulares.info/ ou pelo 0800-109535, onde o aluno pode agendar um CEUNSP Tour, visita monitorada para conferir toda a estrutura que terá à disposição.

Um comentário:

Imobiliária Campinas disse...

É a região de Campinas ganhado cada vez uma maior expressão no Brasil.

Parabéns pela matéria!