terça-feira, 28 de setembro de 2010

Iguatemi Campinas recebe evento temático do filme "The Clone Wars"

Em comemoração ao Mês das Crianças, o Iguatemi Campinas receberá de 30 de setembro a 12 de outubro o mais novo evento interativo da Lucas Films, baseado no longa metragem animado “The Clone Wars”. Em uma arena tematizada instalada na praça de eventos do terceiro piso do shopping, crianças de 4 a 12 anos e seus pais vivenciarão uma experiência única junto com os personagens favoritos do filme. A atração será gratuita e poderá ser visitada de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.
A concepção e a produção do evento têm como responsável a agência BYSide Comunicação. A iniciativa é da empresa Redibra, licenciada oficial da Lucas Films. O evento conta ainda com o patrocínio da Cartoon Network, Hasbro e Lego.
De forma bastante lúdica, as crianças passarão por um treinamento de “Padawan” para se tornarem verdadeiros “Cavaleiros Jedi”. Com a ajuda de “Obi Wan”, resgatarão o filho de “Jabba”, sequestrado pelo terrível “Conde Dookan”.
A entrada do evento é a sala de embarque da nave espacial que levará os aspirantes de “Cavaleiros Jedi” ao planeta “Tatooine”. Nela, as crianças iniciarão a experiência interagindo com todos os brinquedos da série The Clone Wars da empresa Hasbro.
Para chegarem na “Academia de Jedi” em “Tatooine”, todos embarcam sob o comando de um “Clone Trooper”, em uma nave espacial. Após uma difícil aterrissagem, simulada por sons, luzes e animação, finalmente chegam em “Tatooine”.
“Obi Wan” aguarda os jovens aprendizes na arena para ensinar os conceitos de “Jedi” e de forma bastante interativa ensina de maneira divertida alguns golpes utilizando os sabres de luz.
Eis que então, “Conde Dookan” surge na arena para um desafio com os aprendizes mas acaba derrotado e abandona “Tatooine”. Em uma tela, os participantes assistem a um filme com o agradecimento de “Jabba pelo resgate de seu filho que estava com “Conde Dookan”.
Na última parte dessa aventura, as crianças terão a oportunidade de tirar fotos em um painel exclusivamente tematizado e ainda terão tempo para brincarem com brinquedos da Lego, com o tema do filme. Ao final cada criança receberá um certificado de participação na aventura.
Serviço
Evento temático do filme “The Clone Wars”
Quando: de 30 de setembro a 12 de outubro
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h
Faixa etária: crianças de 4 a 12 anos
Duração média: 30 minutos

Nenhum comentário: