sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Flamenco Internacional: ‘Bailaores’ espanhóis ministram workshop em Campinas - SP

Com passagem pelo Brasil para apresentação do espetáculo inédito “Tres por Flamenco”, o bailaores espanhóis Pol Vaquero e Isaac de Los Reyes ministram workshop de flamenco em Campinas, a partir de 18 de outubro.
Formado em ballet clássico, contemporâneo e flamenco, Pol Vaquero passou pelo Ballet Nacional da Espanha e Cia. Flamenca de Antonio Canales. Como solista convidado destas importantes companhias, viajou em turnê para mais de 20 países. Em carreira solo desde 2007, assumiu a Cia. Profissional do Café Tablao como a sua companhia de dança no Brasil desde o ano passado. Atualmente vivendo na Espanha, realiza um trabalho junto a Vicente Amigo e ao coreógrafo Javier La Torre, na cidade de Córdoba.
Isaac de los Reyes é filho dos renomados bailaores e coreógrafos Ramon de Los Reyes e Clara Ramona. Atuando profissionalmente desde os 13 anos, Isaac passou pelos principais tablados de Madrid e Barcelona, até fundar sua própria companhia, em 2001, que esteve em turnê pela Europa no primeiro semestre deste ano.
Pol Vaquero e Isaac de Los Reyes serão acompanhados nos workshops pelo músico Joni Cortes (cante), que atualmente faz parte da Companhia de Antonio Gades, da Espanha.
Quanto aos cursos, os professores vão se revezar nos workshops e todos os alunos terão contato direto com os dois profissionais. No curso avançado, serão duas horas de aulas diárias com cada professor. O workshop para este nível será ministrado de 18 a 21 de outubro, das 20h às 22h. O workshop para o nível intermediário acontece no mesmo período, mas em outro horário, das 18h30 às 19h45. Para iniciantes, que têm pelo menos 06 meses de intimidade com o flamenco, haverá workshop nos dias 26 e 27 de outubro, das 19h às 20h30.
Todas as aulas em Campinas serão na sede do Café Tablao, que fica na avenida Jesuíno Marcondes Machado, 1063, no bairro Nova Campinas. O telefone para informações é o (19) 3294-1650. Haverá workshops nas cidades de Piracicaba e Londrina também.
Serviço:
Local:
Café Tablao – Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063 - Nova Campinas - Campinas - SP
Informações e Inscrições:
(19) 3294-1650
Descontos para grupos de outras cidades.

Nenhum comentário: