quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia do Cão: 4 de outubro merece uma comemoração especial

Para celebrar a data que marca o dia mundial dos animais, o hotel fazenda para cães Clube de Cãompo abre turmas especiais de Day Care. A sugestão é presentear os melhores amigos do homem com uma segunda-feira de muita diversão.
O dia 4 de outubro é celebrado em mais de 35 países como dia mundial do animal e no Brasil ficou conhecido também como Dia do Cão. A data, escolhida por ser a mesma da morte de São Francisco de Assis - o protetor dos animais - passou a ser divulgada para marcar o respeito que deve existir no relacionamento dos homens com os pets e pode ser um bom motivo para presentear os amigos de quatro patas. Para comemorar o dia em grande estilo, o hotel fazenda para cães Clube de Cãompo, localizado em Itu, interior de São Paulo, vai organizar turmas especiais de Day Care. A ideia é oferecer aos cães um dia de atividades intensas, aproveitando o que o local tem de melhor, sem a necessidade do pernoite.
Realizado em uma área verde 20.000m², o Day Care possui uma programação que prioriza atividades esportivas, educacionais e de recreação como: os exercícios básicos de Agility, as brincadeiras com os discos conhecidos como Frisbee e passeios nos quais os cães ficam sem coleira.
Todas as atividades do Day Care são feitas sob a supervisão do adestrador Alexandre Zanetti, que tem em seu currículo ampla experiência em socialização e estudo de problemas comportamentais de cães. As aulas avulsas de Day Care custam R$70 e devem ser agendadas com antecedência. O Clube de Cãompo também oferece pacotes especiais que incluem um dia de atividade por semana e custam R$ 200 por mês.
Serviço:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.
Siga o Clube de Cãompo no Twitter https://twitter.com/caompo

Nenhum comentário: