terça-feira, 6 de julho de 2010

18º Passo de Arte prepara espaço fashion para bailarinos - Indaiatuba - SP

Dentro do universo da dança é possível identificar diversas tribos. Existem aqueles que são mais clássicos, e que por isso preferem usar o básico: collant preto, meia e sapatilha rosa. Mas também é possível identificar os mais ‘descolados’, que não abrem mão de variar na cor e transformar a sala de aula em um verdadeiro desfile de modas. Tudo é válido e permitido, desde que o objetivo principal, ou seja, a dança, não fique em segundo plano.
E é de olho nessas novidades que o 18º Passo de Arte, uma das maiores competições de dança do Brasil, resolveu dedicar um espaço especial para os bailarinos se ‘esbaldarem’. É a feira de produtos ‘Passo de Arte Fashion Dance Wear’. São mais de 20 estandes que ficarão nos 10 dias de evento, englobando as melhores marcas do mercado, como So Dança, Do Dance, Capézio, entre outras.
Além de uma area exclusiva de roupas e acessórios, a estrutura do 18º Passo de Arte também reserva um espaço para a alimentação, com estandes de crepes, churros e entre tantas outras delícias.
A competição acontece de 9 a 18 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAIE), que fica na Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jd. Regina - Indaiatuba - SP.
Serviço:
Evento: 18º Passo de Arte
Data: de 9 a 18 de julho
Local: CIAEI

Nenhum comentário: